Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

04/06/2007 - Gazeta Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Segura Peão: juiz de rodeio mineiro é preso por estelionato na Grande Vitória

Por: Marcelo Baltar


A Polícia Civil prendeu nesta segunda-feira (4) o juiz de rodeios de Belo Horizonte, José Artésio Lira Rodrigues, de 51 anos, que, segundo a polícia, aplicava golpes no comércio capixaba. Ele foi preso em flagrante, no início da tarde, tentando comprar um aparelho celular com documentos falsos, em uma loja de telefone móvel, em Vila Velha.

Ao perceberem o golpe, funcionários do estabelecimento alertaram a polícia, que efetuou a prisão. José Artésio confessou o crime e outros estelionatos. Ele já havia usado os falsos documentos para comprar uma caminhonete Montana. Um outro veículo estava sendo negociado pelo criminoso. A compra seria efetivada nesta semana.

De acordo com o chefe da Delegacia de Furtos e Roubos, Lauro Coimbra, o dono da loja já foi informado e convocado para reconhecer o juiz de rodeio. O delegado ressaltou que José Artésio está morando há três anos em Vitória e pretendia fugir ainda nesta semana para Belo Horizonte, com os carros que estava comprando.

A polícia informou que José Artésio cometia crimes no comércio capixaba há dois meses e não descartou que ele possa ter realizado outros golpes no Espírito Santo. O estelionatário está detido na Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos. Se condenado pode cumprir pena de dois a oito anos de reclusão.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 410 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal