Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

05/06/2007 - O Povo Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Cartãozeiro preso em agência bancária


Policiais militares do Pelotão de Motos da lª Companhia do 5º Batalhão (Aldeota) prenderam ontem de manhã, por volta das 8 horas, dentro de uma agência do Bradesco, no cruzamento das avenidas Santos Dumont e Desembargador Moreira, um homem acusado de integrar a gangue de cartãozeiros com atuações no Ceará e em outros estados. Marcos Antonio do Vale, de 35 anos, natural de Apuiarés, mas reside em Fortaleza, no bairro Bela Vista.

Ao ser surpreendido por dois PMs, tinha em seu poder vários cartões bancários, além de senhas de várias pessoas anotada um papel branco e um caderno com anotações de códigos para destravar cartões, extratos de contas bancárias de clientes de bancos e um telefone celular. A Polícia apurou que Marcos Antônio já registra antecedente criminal. Ele responde processo por crime de estelionato no Rio de Janeiro.

Da 1ª Companhia do 5º Batalhão, o acusado foi conduzido para a Delegacia de Defraudações e Falsificações (DDF), na Superintendência da Polícia Civil, sendo ali autuado em flagrante. Uma camioneta Ranger, na qual Marcos Antônio viajava, também foi apreendida.

O comandante da 1ª Companhia do 5º Batalhão, major PM Vandesvaldo de Carvalho, disse que os PMs Péricles e Diniz chegaram até ao acusado depois da denúncia de um cliente do banco à Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops).

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 435 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal