Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

25/09/2010 - Portal Terra Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

PM prende 10 pessoas acusadas de estelionato no Brás em SP


Policiais militares prenderam dez pessoas acusadas de estelionato, por volta das 10h deste sábado, no Largo da Concórdia, no Brás, região central de São Paulo. Elas vendiam carcaças de notebooks e celulares.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública, durante a Operação Delegada, PMs receberam denúncias de que um casal havia comprado dois celulares por R$100. E, ao tentar utilizá-los, percebeu que não havia componentes eletrônicos dentro dos aparelhos.

Dentro de um bar na mesma região, os policiais localizaram um homem com as características do suspeito de vender os aparelhos. Além dele, mais oito homens e uma mulher estavam com carcaças de notebooks e celulares. Com a mulher também foram apreendidos R$160.

Todos foram detidos e encaminhados ao 2º Distrito Policial (Bom Retiro), onde a ocorrência será registrada.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 175 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal