Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

26/09/2010 - Portal Terra Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Trio é preso por sacar dinheiro com cartão fraudado em SP


Três homens foram presos em flagrante, por volta das 13h de sábado, 25, após sacarem dinheiro com cartões fraudados na avenida Sumaré, em Perdizes, na zona oeste de São Paulo. Segundo informações da Secretária de Segurança Pública (SSP), policiais do 23° Batalhão da Polícia Militar faziam patrulhamento pela região quando viram dois homens saindo de uma agência bancária. A dupla, ao avistar a viatura, tentou fugir.

Os policiais seguiram os suspeitos, que foram detidos momentos depois e identificados. Com um deles, de 25 anos, foram apreendidos celular, cartões de banco, extratos em nome de uma vítima e R$ 575 em notas. Com outro homem, de 30, foram encontrados dois celulares e R$ 570. Questionado pelos policiais, o mais novo acabou confessando que fraudava cartões e que tinha acabado de tirar dinheiro de algumas contas.

Próximo de onde estavam, os policiais avistaram, dentro de um automóvel vermelho, outro integrante do grupo, de 23 anos, que fechou os vidros do carro ao notar que a viatura se aproximava. Ele foi abordado e confessou que conhecia a dupla, e que a estava esperando. Com ele, a PM apreendeu uma chave de fenda, duas colas e o documento do veículo. O trio foi conduzido ao 23° DP (Perdizes), e indiciado por estelionato, permanecendo preso, à disposição da Justiça.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 191 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal