Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

24/09/2010 - Portal Correio Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Presa dupla acusada de golpe contra aposentados

Por: Emmanuel Noronha


A polícia prendeu o motorista Avanildo Rodrigues Wanderley, de 44 anos de idade, e o vendedor Luiz Antônio Costa, de 43 anos, em Guarabira, cidade localizada na Região do Brejo paraibano. Os dois são acusados de crime de estelionato contra aposentados.

De acordo com a polícia, os dois acusados estavam de posse dos documentos pessoais e cartões bancários das aposentadas Josefa da Silva Barbosa, de 60 anos de idade, e Terezinha Carlos da Silva, de 57 anos, ambas residentes à Rua Vereador Sebastião Galdino, número 23, em Cuitegí, cidade localizada na Região do Agreste Paraibano.

A dupla é acusada de usar os documentos das mulheres e fazer empréstimos sem o consentimento delas. Além do crime de estelionato, o dinheiro recebido pelos fraudadores não era repassado para Josefa da Silva Barbosa e Terezinha Carlos da Silva, deixando as vítimas com o prejuízo financeiro.

O motorista Avanildo Rodrigues Wanderley, de 44 anos de idade, mora na Rua Ulisses Stanislau de Lucena, nº 427, no Bairro Novo, e o vendedor Luiz Antônio Costa, de 43 anos, na Rua Doutor Sales, nº 202, no Centro de Guarabira, cidade localizada na Região do Brejo paraibano.

Depois de tomar conhecimento do suposto golpe que vinha sendo aplicado, os policiais saíram em diligência em uma viatura que era comandada pelo Tenente Franklin com o apoio do destacamento de polícia de Cuitegí, tendo localizado os acusados. Os dois foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia de Guarabira, onde foram ouvidos e autuados em flagrante.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 328 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal