Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

24/09/2010 - Plenário / FaxAju Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Operação cotnra falsificação medicamentos


Logo mais, às 10h desta sexta-feira, 24, o diretor da Vigilância Sanitária Estadual, Antônio de Pádua Pombo, juntamente com representantes da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e da Polícia Federal em Sergipe, prestará uma entrevista coletiva para apresentar o resultado da operação deflagrada na última terça-feira, 21, contra a falsificação e o contrabando de medicamentos.

Na ação, realizada nos municípios de Ribeirópolis, Carira, Pinhão, Estância, Umbaúba, Cristinápolis e Lagarto, duas pessoas foram detidas, três estabelecimentos farmacêuticos foram fechados e vários medicamentos falsos, com validade vencida e sem registro na Anvisa foram apreendidos. A coletiva acontecerá na sede da Superintendência da Polícia Federal em Sergipe, localizada na Avenida Rio de Janeiro.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 226 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal