Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

23/09/2010 - Diário Catarinense Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Casal é preso por apresentar documentos falsos e por não devolver carro a locadora em Florianópolis

Suspeito já tinha passagem policial por soltar cheques clonados.

Está preso o casal que foi detido em flagrante na noite de quarta-feira por falsidade ideológica e apropriação indébita no Terminal Rita Maria, em Florianópolis. Luís Felipe Figueiró foi encaminhado para a triagem do Departamento de Administração Prisional (Deap) e Viviane Inglês está no Presídio Feminino da Capital.

Os dois eram procurados porque, segundo a polícia, teriam alugado um carro e não teriam devolvido o veículo no tempo previsto. O dono da locadora registrou um boletim de ocorrência, mas não teve mais sinal do veículo.

Além de praticar esse golpe, o casal comprou pneus com documentos falsos. A dona da loja desconfiou e comunicou a polícia. Na noite desta quarta-feira, Figueiró e Viviane foram localizados ao circularem com o carro alugado nas proximidades do Terminal Rita Maria, em Florianópolis.

O homem já tinha passagem policial por apresentar documentos falsos e cheques clonados num shopping da Capital. Ele já havia sido preso no dia 11 deste mês. Um dia depois de ser solto, no dia 12, aplicou o golpe na locadora.

O carro já foi devolvido ao dono.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 203 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal