Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

23/09/2010 - O Globo Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Vinte e dois são presos acusados em fraudes em carteiras de habilitação no Pará


BELÉM - A Polícia Federal (PF) prendeu nesta quinta-feira 22 pessoas em vários municípios paraenses durante a operação 'Sinal Vermelho 2'. O grupo é especializado em emissão de carteiras de habilitação e vistoria irregular de veículos nos Detrans de Belém e outros dois municípios do Pará.

De acordo com o delegado da PF Uálame Machado, quatro pessoas foram presas em Belém, uma em Xinguara, uma em Conceição do Araguaia, uma em Medicilândia e 15 em Altamira, sudoeste paraense. Entre os presos, cinco são mulheres. Os suspeitos são donos de auto-escolas, servidores do Detran e até bombeiros.

- Essa ação já foi deflagrada em 2008, quando eles foram presos e agora, dentro do processo, o Ministério Público pediu novamente a prisão deles - explica o delegado.

Os presos encontrados em Belém já foram encaminhados para presídios da região metropolitana. Já os detidos no interior do estado foram transferidos, de avião, para a capital paraense. De acordo com a PF, eles serão encaminhados diretamente para casas penais.

Também foram cumpridos 21 mandados de busca e apreensão.

- Em Belém, foi encontrada uma arma e apreendidos documentos e computadores, que serão periciados - completou Uálame Machado.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 167 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal