Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

23/09/2010 - Midiamax Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Estelionatário azarado tenta comprar celular com documentos falsos e acaba preso

Por: Vinícius Squinelo


Por volta das 14h30 desta quinta-feira (23), José Eduardo de Souza, de 25 anos, foi preso na sede de uma operadora de celular na capital quando tentava comprar um celular com documentos falsos.

O autor teve o azar de que o nome que constava nos documentos era de um ex-funcionário da loja. A atendente reconheceu o nome e chamou a polícia.

O estelionatário azarado confessou ter comprado os documentos (CPF e RG) na internet por R$ 500. Ele já tinha conseguido até lâminas de cheques falsas. O dono original dos documentos havia registrado Boletim de Ocorrência por ter extraviado os mesmos em 2001.

José Eduardo foi preso por estelionato e uso de documentos falsos, e encaminhado para o Centro Integrado de Operações de Segurança da capital.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 183 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal