Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

05/06/2007 - Notícias do Estado de Goiás Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia divulga nomes de envolvidos em fraude


A Polícia Civil divulgou em coletiva hoje cedo os nomes de cinco envolvidos na fraude contra a Associação dos Magistrados do Estado de Goiás (Asmego), que resultou no desvio de cerca de R$ 1 milhão da entidade. Um dos acusados, o empresário Ricardo Oliveira Melo, foi detido agora pela manhã. Além dele, também estão presos os empresários Marco Valério Caetano de Oliveira e Ricardo Fabrício Azevedo da Silva; o gerente de serviços gerais da instituição, Rodrigo Prado de Oliveira; e o irmão deste, Regis Prado de Oliveira.

O delegado Manoel Borges de Oliveira, titular do 8º Distrito Policial, que preside o inquérito que apura o golpe, idealizado por Rodrigo Prado, informou que ainda hoje vai solicitar à Justiça decretação do seqüestro dos bens imóveis adquiridos pela quadrilha, que são flats, casas e apartamentos. Ainda hoje, Manoel Borges de Oliveira vai representar pela decretação da prisão temporária de outros envolvidos no golpe, principalmente, aqueles que emprestaram suas contas bancárias para o recebimento do dinheiro desviado da Asmego, via internet.

O presidente do inquérito disse acreditar que até o momento tenha recuperado cerca de R$ 800 mil em dinheiro e bens adquiridos pela gangue, entre veículos importados e uma lancha. O valor total do golpe será conhecido depois que a Asmego concluir a auditoria contábil que está sendo realizada. Os três empresários detidos atuam no ramo automotivo.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 476 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal