Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

22/09/2010 - Agora MS Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Entidades se reúnem na FETEMS para debater corrupção em MS


Hoje às 14 horas entidades ligadas aos movimentos sindicais e sociais se reúnem na FETEMS para debater o caso de suspeita de corrupção no governo de Mato Grosso do Sul.

Já está confirmada a presença de representantes da CUT/MS (que reúne 100 sindicatos no Estado), Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação (CNTE),Confederação da Construção Civil, MST, 70 sindicatos do interior do Estado ligados à educação e diretórios de estudantes de três Universidades de Campo Grande.

As entidades irão deliberar sobre atividades e ações diárias para cobrar a investigação de todos os fatos relacionados ao suposto escândalo de corrupção no governo de Mato Grosso do Sul denunciado ontem em vídeo pelo primeiro-secretário da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul,deputado Ary Rigo (PSDB).

O deputado aparece em um vídeo, revelando detalhes de um esquema ilegal de pagamentos, com o dinheiro da Assembleia para o governador André Puccinelli (PMDB), aos deputados, Tribunal de Justiça e do Ministério Público do Estado.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 133 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal