Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

21/09/2010 - EPTV.com Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

MP não decidiu se pede renovação de prisão de suspeitos de fraude

Oito pessoas foram detidas na sexta-feira (17).

O Ministério Público ainda não definiu se pedirá a prorrogação da prisão de oito pessoas suspeitas de participar de um esquema de fraude em licitações públicas. O prazo para as prisões temporárias vence na noite desta terça-feira (21). O esquema teria movimentado R$ 615 milhões em contratos com órgãos públicos de Campinas e de outras cidades e estados.

Entre os detidos estão dois policiais civis do 11º Distrito Policial de Campinas. São eles: Alcir Biason e Alexandre Felix Sigrist. Os agentes devem depor hoje (veja mais no vídeo). Também está preso José Carlos Cepera, proprietário e administrador oculto de seis empresas que estão em nome de laranjas. Os outros detidos são: Lúcio de Souza Dutra, Wilson Vitorino, Carla de Oliveira, Maurício de Paulo Manduca e Emerson Geraldo de Oliveira.
A investigação do Ministério Público e da Corregedoria da Polícia Civil apontou o possível envolvimento do governador do Tocantins, Carlos Gaguim, mas ele negou qualquer envolvimento com o esquema.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 239 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal