Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

23/09/2010 - Mais Comunidade Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Presa dupla de estelionatários que usava cartões clonados


A Polícia Civil prendeu na tarde da última terça-feira (21) dois estelionatários que agiam no Distrito Federal desde 14 de setembro, através da clonagem de cartões. Wilmar José Martins Junior, de 23 anos, e Diego Borges Gomes, de 20, moradores de Águas Claras e Taguatinga, respectivamente, faziam compras de artigos de luxo, como relógios, óculos e tênis em shoppings da cidade. De acordo com o delegado-chefe da 3ª DP, Aluísio de Carvalho, o prejuízo está estimado em torno de R$ 10 mil. Os rapazes de classe média moravam com os pais. Wilmar, o mais velho, era estudante de biomedicina em uma universidade da cidade.

Ainda segundo Carvalho, a dupla, que recebia os cartões, produzidos de forma caseira, de um superior já identificado, era incumbida de vender os artigos comprados e passar 75% do valor para a quadrilha que agia também no entorno e em Goiânia. As compras eram feitas no Terraço Shopping, Pátio Brasil, Brasília Shopping e Park Shopping. Entre os artigos apreendidos estão dois relógios, dois óculos escuros da marca Prada, um monitor de LCD, entre outros itens, além de uma série de cartões de crédito. A Polícia já identificou oito vítimas, todas residentes no DF, e espera encontrar mais depois da divulgação da imprensa.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 356 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal