Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

22/09/2010 - TVI Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Mulheres drogavam e roubavam homens solitários

Por: Marisa Rodrigues

GNR de Faro pôs fim a esquema que durava há vários meses em todo o país e duas suspeitas começaram agora a ser julgadas.

Duas mulheres suspeitas de atrair e drogar homens durante encontros amorosos começaram, esta quarta-feira, a ser julgadas pelo tribunal de Faro. Só no Algarve as arguidas respondem por 32 crimes de roubo, burla, omissão de auxílio, falsificação, furto e burla informática, mas há mais processos noutras comarcas, um dos quais já em julgamento em Santarém. Quando as vítimas acordavam percebiam que tinham sido roubadas.

As suspeitas são de Celorico de Bastos, mas respondiam a anúncios de homens solitários residentes em todo o país. Não se sabe durante quanto tempo, nem quantas vítimas fizeram, já que muitas não apresentaram queixa por vergonha.

De acordo com a acusação, as duas amigas marcavam encontros e colocavam droga na comida que serviam ao jantar. Há relatos de vítimas que tiveram acidentes de viação, sofreram escoriações, e nem um paraplégico escapou a este esquema, que tinha o ouro como principal objectivo.

A droga detectada nas análises às vítimas é conhecida por causar sonolência, amnésia, coma e até mesmo a morte.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 241 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal