Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

22/09/2010 - R7 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia prende quadrilha que falsificava contracheques em Fortaleza (CE)

Ação dos criminosos foi gravada com uma câmera escondida.

A polícia de Fortaleza prendeu nesta semana uma quadrilha que falsificava e vendia contracheques no centro da cidade. Os documentos eram negociados por telefone, e a ação dos criminosos foi gravada por meio de uma câmera escondida.

No escritório de contabilidade onde funcionava o esquema, a polícia apreendeu carteiras de trabalho, contratos, um computador e muitas folhas de recibos em branco.

O homem flagrado vendendo contracheques falsificados foi preso e autuado. Já o contador responsável pelo escritório foi levado à delegacia para prestar esclarecimentos e pode perder o registro profissional.

Os falsos holerites servem como comprovante de renda. Com eles, qualquer pessoa pode abrir crediário, conseguir um cartão de crédito e fazer compras no comércio.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 186 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal