Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

22/09/2010 - Jornal Pequeno Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Trio é detido quando tentava aplicar golpe na agência do BB da Areinha

Por: Valquíria Ferreira


Três homens foram presos na tarde de ontem ao tentarem aplicar um golpe contra o Banco do Brasil, no Bairro da Areinha. A prisão foi realizada por investigadores da Superintendência Estadual de Investigação Criminal (Seic), após receberem uma denúncia, feita por funcionários da agência, de que havia um homem com atitude suspeita tentando realizar saques de empréstimos consignados no banco.

A polícia foi ao local e prendeu Carlos César Chagas, 36 anos, em flagrante ao tentar fazer saque na agência com documentos falsos. Segundo o delegado Breno Galdino, que comandou a operação, foi por meio de Carlos César que a polícia chegou ao paradeiro dos outros acusados, Ubeniton Santos Corrêa, 29 anos; e de Flávio Antônio Barros, 40 anos, apontado como o chefe do trio.

A polícia montou um esquema e prendeu Ubeniton na casa de Carlos César; e Flávio Antônio, na Areinha. E depois se deslocou para a residência dos acusados onde encontrou vários documentos falsos, como carteira de trabalho, carimbo de cartório, procurações, computadores e impressoras.

Os três suspeitos foram autuados pelos crimes de falsificação de documentos públicos e privados, e por tentativa de assalto, pelo delegado Breno Galdino. O caso continua sendo investigado para saber se existem mais pessoas envolvidas.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 262 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal