Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

21/09/2010 - Rádio Rio Vermelho Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Policia apresenta estelionatário que atuava em Orizona

Por: Célio Silva


O Delegado Abézio Leite, da Deic- Delegacia Estadual de Investigações Criminais, apresentou hoje (20) para imprensa, Adriano de Souza Vieira de 40 anos, natural de Itaberaí, acusado de estelionato. Ele comprava gado e propriedades rurais e para isso usava documentos falsos. Contra ele existiam 4 mandados de prisão. Segundo o Delego Abézio ele praticou os crimes em diversas cidades, entre elas Goiânia, Palmeiras, Orizona, Porangatu, Faina, Morrinhos, Fazenda Nova. Adriano foi preso na Chácara Caveirinha, no município de Goiânia na última quinta-feira.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 234 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal