Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

20/09/2010 - Correio da Bahia Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Homem é preso por falsificar boletim da PRF para receber auxílio do INSS

Adenilson Sousa dos Santos foi detido após perito desconfiar da documentação apresentada.

Um homem foi preso acusado de falsificar documentos da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na tarde desta segunda-feira (20). Adenilson Sousa dos Santos, 37 anos, estava em uma agência do Instituto Nacional do Seguro Nacional (INSS) tentando dar entrada em um auxílio-doença alegando ter estado envolvido em um acidente na BR-324.

Segundo a PRF, o perito do INSS que atendeu Adenilson desconfiou da documentação recebida e chamou policiais rodoviárias federais para o local. A PRF constatou que Adenilson havia forjado um boletim da instituição se passando por um passageiro de um ônibus que sofreu um acidente - mas seu nome, conforme foi analisado, não estava na lista.

Adenilson foi conduzido direto do INSS para a Delegacia de Polícia Judiciária, onde está preso à disposição da Justiça. Ele deve responder por falsificação de documentos públicos e fraude para recebimento de indenização ou valor de seguro.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 194 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal