Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

03/06/2007 - Jornal da Manhã Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

GOLPE - Homem simula negócio para “furtar” moto


A Polícia Civil de Marília recebeu na noite de sexta-feira, no Plantão Policial, uma denúncia de furto mediante estelionato. A vítima é uma revenda de motocicletas situada na avenida República (zona Norte), onde um suposto cliente simulou interesse por um veículo, entregou supostos documentos pessoais e fugiu com a moto antes de fechar negócio. Segundo apuração do gerente comercial lesado pelo golpe, o veículo já teria sido revendido pelo acusado.
O homem de 34 anos, agora sob investigação, é identificado pelas iniciais J.F.S. e seria morador na rua Prudente de Moraes, bairro Alto Cafezal. De acordo com o relato do gerente que vendeu a moto, o suposto cliente foi à loja no dia 17 de maio e demonstrou interesse pela motoneta Track JL 100 cilindradas.
J.F.S. afirmou que pretendia financiar os R$ 4.400 através de uma financeira e entregou documentos para que a loja intermediasse o contrato do empréstimo. O vendedor preencheu formulários, mas devido a falta de documentos pediu que o cliente voltasse outra hora.
O expediente estava próximo do fim, mas como o comprador estava determinado a fechar negócio, persuadiu o gerente a emprestar a moto zero quilômetro. Segundo o representante da empresa, desde o dia da venda frustrada o homem não retornou com os documentos.
O endereço indicado pelo acusado, segundo informações relatadas à polícia, é verdadeiro. Através dos dados, o golpista foi procurado mas não atendeu às chamadas para regularizar a situação da moto. As últimas informações levantadas pela loja indicam que a motoneta estaria com um homem identificado como Valdeir, ainda sem documentação.
O caso registrado no Plantão da Polícia Civil será encaminhado para apuração do 1º Distrito Policial.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 405 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal