Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

17/09/2010 - cidadeverde.com Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

PF apura derrame de dinheiro falso e troca de votos por carro-pipa no PI

Por: Carlos Lustosa Filho

A Polícia Federal afirma que todos os dias recebe denúncia de cédulas falsas no comércio de Teresina.

A Polícia Federal do Piauí está investigando derrame de dinheiro falso em Teresina e o uso de carro-pipa em troca de votos no interior do Estado. A PF afirma que todos os dias recebe denúncia de cédulas falsas no comércio.

Nesta sexta (17) foram registrados mais dois casos. Em um deles, Luzia dos Santos Silva tentou comprar um remédio em uma farmácia na avenida Barão de Castelo Branco, com uma cédula falsa de R$ 50. O funcionário da drogaria percebeu que o dinheiro era falso e acionou a Polícia Militar. Soldados do 1º Batalhão foram até o local e os dois foram direcionados para a Polícia Federal para prestar esclarecimentos.

Chorando bastante, Luzia contou à polícia que está apenas acompanhando sua amiga que está com o filho na Maternidade Evangelina Rosa e que veio de São João dos Patos. Após prestar informações, ela deve ser liberada.

O sargento do 1º BPM, Ivan Oliveira, diz que foi chamado pelo dono da farmácia quando detectou a suspeita de que o dinheiro era falso.

O superintendente Marco Antonio Farias, está reunido com todos os seus delegados no auditório e após reunião dará posicionamento sobre os dois casos.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 186 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal