Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

18/09/2010 - Jornal de Angola Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Presumíveis falsificadores foram presos


O Comando Provincial do Cunene da Polícia Nacional prendeu, na passada semana, em Ondjiva e Namacunde, três supostos falsificadores de dólares americanos e namibianos, informou o porta-voz da corporação, Carlos dos Santos, quando fazia o balanço das actividades desenvolvidas.
Carlos dos Santos disse que em posse dos presumíveis falsificadores foram encontrados 100 dólares americanos e seis mil namibianos falsos. O oficial da Polícia Nacional referiu que, no capítulo das actividades económicas, foram registadas 30 infracções de natureza diversa, cometidas nos municípios do Cuanhama e Ombadja.
O porta-voz da Polícia no Cunene sublinhou que, na mesma semana, foram detidos 28 cidadãos em conflito com a lei, entre os quais dois estrangeiros, por delitos como roubo de gado e de telemóvel e ofensas corporais.
A corporação, durante o mesmo período, registou 109 infracções ao Código de Estrada, que resultaram na apreensão de 16 viaturas e 74 cartas de condução.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 187 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal