Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

17/09/2010 - Portal Terra Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Identidade do goleiro do PSG seria falsa, diz jornal


Nesta sexta-feira, mais um caso sobre falsidade ideológica eclodiu no mundo do futebol. Segundo o jornal francês Le10Sport, o goleiro do Paris Saint Germain, Edel Apoula, não teria 24 anos, como em seu cadastro na Uefa, e sim 29 anos. Além da idade, o camaronês teria mentido o seu nome, que seria Ambroise Beyama.

A situação do jogador, que jogou como titular contra o Sevilla, na última quinta-feira, em confronto válido pela primeira fase da Liga Europa, é agravada pela confirmação de Nicolas Philibert, antigo treinador da seleção africana.

Para Christophe Bigot, advogado do atleta, as denúncias são falsas e ele tem provas irrefutáveis que seu cliente é inocente. "É uma manipulação grosseira. Trata-se de uma artimanha para intimidar o Edel. Estou tranquilo a respeito do assunto. Tenho provas irrefutáveis de que o senhor Philibert não disse a verdade e que Edel não mudou sua identidade em momento algum", ponderou.

O clube parisiense pode perder os pontos tanto no Campeonato Francês, quanto na Liga Europa. O Sevilla, inclusive, já esboçou a iniciativa de entrar com um processo na Uefa. Já o jogador, se for julgado culpado, poderá ser preso.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 190 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal