Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

16/09/2010 - G1 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Suspeitos de estelionato sofrem saidinha de banco em SP

Trio foi abordado por assaltantes em agência da Zona Leste. Houve troca de tiros e uma pessoa ficou ferida.

Três suspeitos de estelionato sofreram uma tentativa de assalto na frente de um banco da Avenida Alvinópolis, na Penha, Zona Leste de São Paulo, na tarde desta quinta-feira (16). A ação é popularmente conhecida como 'saidinha de banco'. Houve troca de tiros entre os dois grupos criminosos e uma pessoa ficou ferida.

De acordo com a Polícia Militar, os indivíduos foram abordados logo após efetuarem um saque na agência bancária com um cartão clonado. A polícia perseguiu o carro dos estelionatários e prendeu o trio. Um deles, ferido de raspão, foi enviado ao Pronto Socorro do Tatuapé. A polícia não tem informações da quantia sacada no banco da Avenida Alvinópolis.

Os assaltantes não foram localizados. O caso foi registrado no 10º Distrito Policial de São Paulo, na Penha.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 150 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal