Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

16/09/2010 - Jornal das Caldas Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Notas falsas nas Caldas

Por: Carlos Barroso


Vários comerciantes das Caldas da Rainha foram alvo de uma ou mais pessoas que ao pagarem a sua despesa, fazem-no com o recurso de notas de 10 euros falsas.

Segundo conseguimos apurar junto de alguns comerciantes, os meliantes aproveitam-se das alturas de maior movimento para liquidarem a despesa e fazerem passar as notas falsas.

Dado o tipo de crime, os autos elaborados pela PSP foram encaminhados para a Policia Judiciaria, já que é a entidade competente para investigar este tipo de crime, que poderá ter sido cometido por indivíduos de nacionalidade estrangeira.

Até serem apanhados os meliantes a polícia aconselha as pessoas, e em particular os comerciantes, a tomarem todas as medidas necessárias para a verificação das notas, no sentido de não receberem dinheiro falso. Por outro lado, no caso de detectarem alguma situação anormal devem contactar imediatamente as entidades competentes.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 147 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal