Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

15/09/2010 - O Diário de Teresópolis Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia Civil procura por mulher que estaria aplicando golpes novamente

Por: Gilberto Oliveira

Segundo Delegado, ela oferece emprego “de mentira” para conseguir dinheiro fácil.

Uma mulher está sendo procurada pela Polícia Civil pela acusação de praticar crime de estelionato em Teresópolis e Rio de Janeiro. De acordo com o Delegado Adjunto da 110ª DP, Wellington Pereira Vieira, se trata da nacional Débora Barreto de Oliveira, que já foi presa em flagrante no ano passado e responde por três processos de estelionato, tendo recebido um benefício legal para responder em liberdade. De acordo com o delegado, ela aplicava o golpe do emprego: Pegava dinheiro com em troca de conseguir serviço para a pessoa na Petrobrás.

Depois de conseguir a liberdade, Débora teria aplicado o mesmo golpe. Ainda segundo o Delegado, pelo menos três pessoas já prestaram depoimento no cartório da 110ª Delegacia de Polícia, sendo que uma das vítimas acabou perdendo R$ 5 mil. Pessoas da cidade do Rio de Janeiro também teriam procurado a delegacia para dizer terem sido vítimas desta mulher.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 212 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal