Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

14/09/2010 - EPTV.com Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Diretor de obras de Pedreira é preso por suspeita de CNH falsa

Jumair Alves Ferreira foi solto e aguarda perícia na carteira de habilitação.

O diretor de Obras de Pedreira, Jumair Alves Ferreira, foi preso na tarde desta terça-feira (14) por porte de carteira falsa de habilitação.

A Polícia Militar fazia blitz no Centro de Pedreira, quando pararam o diretor. Os PMs suspeitaram da CNH apresentada e, após pesquisa no sistema, constataram que o número da carteira não existia. Jumair foi encaminhado à delegacia de Pedreira, onde foi registrado um boletim de ocorrência.

A habilitação apresentada vai ser encaminhada para uma perícia. Enquanto não sai o resultado da análise, o diretor não pode dirigir por estar sem a habilitação. Um inquérito para investigar o caso só vai ser aberto após o resultado da perícia. O diretor de obras do município só pode ser punido caso a falsificação seja comprovada.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 299 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal