Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

01/06/2007 - O Globo Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Fiscalização de cobradores reduz fraudes no bilhete especial


SÃO PAULO - Os registros de gratuidades em bilhetes especiais, destinados a idosos e deficientes físicos, caíram 23,5% na primeira semana que cobradores de ônibus das áreas 6 (Sul) e 8 (Oeste) começaram a exigir identificação dos beneficiários. De acordo com a SPTrans, os registros caíram de 184.966 para 141.515 , o que significa diminuição de fraudes com o bilhete especial nessas áreas. O projeto piloto acontece desde o dia 19 e se estende até amanhã.

A partir deste sábado, a fiscalização se estenderá para as outras áreas da cidade e atingirá 15 mil veículos. De acordo com a SPTrans, houve um crescimento de 50,68% nas gratuidades em 2006. Os cartões distribuídos no ano cresceram apenas 2%.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 417 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal