Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

10/09/2010 - 24 Horas News / Folha Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Fraudes fazem governo propor mais rigor em concurso público


A atuação de quadrilhas em fraudes de concursos públicos levou o governo a reformular as regras para realização e avaliação das provas. O Ministério do Planejamento informou, nesta sexta-feira, que pretende enviar proposta ao Congresso Nacional criminalizando a prática fraudulenta e ampliando o rigor na identificação dos candidatos.

Em julho, a Polícia Federal indiciou 80 suspeitos de fraudar concursos públicos. Entre os concursos que teriam sido alterados pelo grupo estão a segunda fase do exame da OAB, em março desse ano, a prova para agente de PF, em 2009, e o concurso da Receita Federal para auditor fiscal, em 1994.

O ministério publicou medidas a serem tomadas

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 142 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal