Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

10/09/2010 - Económico Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Francês com 55 filhos é detido por suspeita de fraude

Por: Cristina Barreto

Parisiense de origem africana, que registou 55 filhos de 55 mulheres diferentes, pode ser condenado até dez anos de prisão.

Um homem de 54 anos, cujo nome não foi revelado, foi hoje detido em Paris depois de a polícia ter constatado que, no seu apartamento T2, não viviam cerca de 50 parentes que constavam no registos que motivaram a atribuição de vários subsídios estatais.

As autoridades francesas suspeitam de que o homem esteja envolvido num esquema fraudulento que poderá ter custado ao Estado francês mais de um milhão de euros por ano em valores requisitados pelas alegadas mães dos seus alegados 55 filhos.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 154 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal