Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

16/09/2010 - Bonde News Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Advogada é presa aplicando golpes no litoral


A advogada Regina Maria Coelho, 45 anos, foi presa nesta quinta-feira (16) por policiais civis após aplicar golpe de R$ 200 mil, em Guaratuba, no Litoral do Paraná. A estelionatária comprava carros e outros bens em nomes de terceiros.

Pelas investigações, a advogada teria adquirido três automóveis em nomes de terceiros, além de produtos eletrônicos. Regina Maria Coelho confessou os crimes durante depoimento na Delegacia.

Ela usava nomes de pessoas mortas para aplicar os golpes no comércio - Celia Regina Aniak e Regiane Fantuk. "Fazia três meses que ela estava aqui, agora está no lugar dos clientes dela", disse o superintendente Almir Troyner. Com ela, a Polícia Civil de Guaratuba apreendeu um Fiat Siena, um Ford Ecosport e um Volkswagen Fox. Reginal Coelho foi indiciada por falsidade ideológica e estelionato (com Rádio Banda B).

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 210 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal