Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

13/09/2010 - Portal Terra Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Suposto estelionatário do DF vivia em mansão de R$ 800 mil na BA


A polícia baiana prendeu nesta terça-feira um suposto estelionatário brasiliense perto de uma casa lotérica no bairro de Pituba, em Salvador, onde teria feito um saque com um cartão magnético clonado. Ivanilson Silva Mariano, 35 anos, estava acompanhado por uma suposta cúmplice, a baiana Íris Jamile Santos Santana, 28 anos, também detida. Ele morava em uma mansão avaliada em R$ 800 mil construída no Condomínio Jardim dos Pássaros, em Lauro de Freitas, Grande Salvador.

Foragido da Justiça de Brasília, o suspeito se mudou para a Bahia em 2004 e manteve um alto padrão de vida ao lado da mulher e dois filhos que estudavam em uma conceituada escola privada.

De acordo com a delegada Carmem Dolores Bittencourt, diretora do Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP), Ivanilson era investigado desde que a polícia baiana obteve informações sobre sua ficha criminal. Com um mandado de prisão preventiva em aberto e dois por sentença condenatória no Distrito Federal, ele é acusado de ter envolvimento em crimes de furto, roubo, estelionato e latrocínio.

Os policiais apreenderam na residência um carro modelo Meriva, duas motocicletas locados em nome de Magno Luís Pereira (suposta identidade falsa que teria sido assumida pelo acusado), celulares, máquinas utilizadas em clonagens, cartões bancários clonados, CPUs, e outros equipamentos para falsificação. Segundo a polícia, uma piscina, churrasqueira, jardim e área de lazer foram construídos ilicitamente.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 165 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal