Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

16/09/2010 - O Globo Online / Gazeta Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Verdureiro capixaba é detido com 50 mil dólares na BR-101


VITÓRIA - A Polícia Federal apreendeu na noite desta quarta-feira 50 mil dólares que estavam em uma mala no interior de uma Saveiro lotada de verduras, na BR-101, em Campos, Rio de Janeiro. O verdureiro, de 40 anos, morador de Cariacica, disse à PF que estava a serviço de um coreano, dono de uma empresa do comércio exterior localizada em Santa Lúcia, Vitória.

O motorista partiu de Vitória e seguia com as verduras para o Porto de Paranaguá, Paraná. Já a mala seria entregue a irmã do empresário coreano em um ponto da Rodovia Dutra, em São Paulo. Uma mulher estaria no local para receber a encomenda. Na sequência ele seguiria viagem com as verduras.

Os 50 mil dólares foram encontrados em envelopes lacrados tipo os usados por clientes de banco para efetuar depósitos em caixas eletrônicos. Dentro de cada um haviam 100 notas de 100 dólares. Após depoimento o verdureiro foi liberado. O empresário deve ser intimado pela Polícia Federal, já na próxima semana, para dar explicações da origem do dinheiro. Um inquérito policial foi instaurado para apurar suposta lavagem de dinheiro e crime contra o Sistema Financeiro Nacional.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 167 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal