Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

17/09/2010 - Agora SP Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Político teria comprado votos com gasolina

Por: Léo Arcoverde


O ex-presidiário e candidato a deputado federal Ney Santos (PSC) é investigado sob a suspeita de compra de votos por meio do cadastramento de eleitores em troca de combustível adulterado em um de seus postos de gasolina, segundo a polícia.

Claudinei Alves dos Santos, conhecido também como Nei Gordo, 29 anos, foi alvo anteontem de uma megaoperação da Delegacia Seccional de Taboão da Serra (Grande SP), que cumpriu 13 mandados de busca e apreensão em endereços ligados ao candidato.

Além do possível crime eleitoral, Santos é acusado de lavagem de dinheiro, sonegação fiscal, formação de quadrilha, estelionato e adulteração de combustível. Ele nega todas as acusações.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 319 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal