Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2018 SOBRE FRAUDES E FALSIFICAÇÕES
Veja AQUI programação e promoções dos últimos treinamentos de 2018 da DEALL R&I
sobre Fraudes e Falsificações nos dias 14, 22 e 29 de novembro.


AFD SUMMIT
A maior Conferência de Investigação Corporativa & Perícia Forense da América Latina.
São Paulo dias 08-09 de dezembro de 2018


Acompanhe nosso Twitter

17/09/2010 - Jornal de Angola Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia apanha dólares falsos

Por: Isidoro Samutula


A Polícia de Investigação Criminal deteve, em Agosto, no município do Chitato, dois supostos falsificadores de dólares norte-americanos, anuncia um documento da corporação divulgado na terça-feira.
Na posse dos indivíduos, refere a nota, foi encontrado um folheto com informações sobre os métodos a utilizar na falsificação e a reagentes. Os dois, um de 40 anos, e o outro, de 30, são naturais de Cabinda, mas residentes na Lunda-Norte, O mesmo comunicado revela que em Agosto foram registados 54 crimes relacionados com ofensas corporais, furtos, exercício ilegal de cargos da função pública, homicídios voluntários, tráfico de drogas, burlas e ameaças com arma de fogo.
O município do Chitato foi o que registou maior número de delitos, 12, seguindo-se os de Cuango e Cambulo, cada um deles com sete. O documento policial refere também 57 casos de violação de fronteira, que resultaram na detenção de 420 estrangeiros, todos da República Democrática do Congo.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 293 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal