Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

17/09/2010 - Gazeta do Sul Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Ex-funcionário dá golpe de R$ 15 mil

Por: Jansle Appel Junior


Demitido há mais de um ano, um santa-cruzense encontrou um meio de se vingar da empresa: passou sete meses abastecendo o próprio carro em nome da serigrafia que o pôs na rua. O prejuízo chegou a R$ 15 mil. O golpe foi confirmado ontem. O empresário, desconfiado da ação, informou à Brigada Militar que o suposto estelionatário estaria abastecendo o veículo irregularmente em um posto no Centro de Santa Cruz.

No local, os PMs encontraram o acusado, de 32 anos, dentro de seu Ford Ka prata com o tanque cheio e mais um galão com 50 litros de gasolina guardado no porta-malas. O ex-patrão do golpista esteve no local e confirmou que era ele. Em consulta à gerência do posto, foi constatado que o ex-funcionário abastecia desde fevereiro em nome da firma, se passando por outro homem que ainda trabalha na serigrafia. Os dois eram colegas de setor.

O estelionatário foi preso e encaminhado à delegacia. Ele teve o celular apreendido. A Polícia Civil vai pedir a quebra do sigilo telefônico para tentar confirmar a suspeita de que outros funcionários também estariam envolvidos no esquema, já que a quantidade de combustível comprado é incompatível com o período. Outra possibilidade é de que ele estivesse revendendo a gasolina.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 350 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal