Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

13/09/2010 - Gaz / Folha Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Jogador de futebol é preso com passaporte falso em aeroporto de Pernambuco

Por: Joel Haas


Após 5 semanas, Alecsandro retoma treinos no Inter Um jogador de futebol foi preso em flagrante no aeroporto dos Guararapes, em Recife (PE), depois de apresentar um passaporte falso para viajar para a Itália. O fato aconteceu no sábado, mas só foi divulgado nesta segunda-feira pela Polícia Federal, que não revelou o nome do atleta para "não prejudicar as investigações".

No entanto, de acordo com informações do "Diário de Pernambuco", trata-se de Daivson Edson de Souza, 24, que atuou pelo Decisão Futebol Clube na segunda divisão do campeonato local e agora estava desempregado. O jogador, que foi encaminhado para o Cotel (Centro de Observação e Triagem Criminológica Professor Everardo Luna), poderá cumprir pena que varia de um a cinco anos de prisão.

Durante o interrogatório, o atleta disse que recebeu uma proposta para fazer um teste no Verona, da primeira divisão italiana. De acordo com o serviço de imigração, ele admitiu ter usado identidade e passaporte falsos para reduzir a idade em quatro anos, passando-se por uma pessoa de 18 anos de idade, em manobra conhecida como "gato".

A polícia suspeita que o crime tenha a participação ou influência de pessoas que se passam por empresários de futebol, mas ainda não possui maiores provas.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 161 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal