Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

13/09/2010 - G1 / Reuters Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

eBay derrota Tiffany em processo de falsificação de joias

Marca acusava site de permitir venda de produtos falsificados. Juiz de Manhattan rejeitou acusação de propaganda enganosa.

Um juiz federal de Manhattan desconsiderou nesta segunda-feira (13) um processo de seis anos aberto pela Tiffany & Co que acusava o site de leilões eBay de permitir a venda on-line de joias falsificadas com sua marca. O juiz Richard Sullivan rejeitou a acusação da Tiffany contra o eBay de propaganda enganosa.

"A Tiffany não conseguiu estabelecer que o eBay intencionalmente agiu para enganar o público, muito menos de que a conduta do eBay foi de natureza errada o bastante para se presumir que os consumidores estavam sendo enganados", escreveu o juiz em sua decisão.

No dia 1º de abril, um tribunal de apelações de Nova York havia decidido a favor do eBay sobre outras acusações levantadas pela Tiffany.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 188 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal