Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

10/09/2010 - Folha de São Paulo Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Dilma confunde 'fraude' com 'fralda' e não responde a pergunta de jornalista

Por: Graciliano Rocha


A candidata do PT à Presidência da República, Dilma Rousseff, confundiu "fralda" com "fraude" e deixou sem resposta a pergunta de um jornalista na entrevista coletiva que concedeu em Porto Alegre, onde ontem nasceu seu primeiro neto.

No início da entrevista, Dilma brincou dizendo que falaria sobre "fraldas, banhos e mamadas" e afirmou que o nascimento de Gabriel foi o momento mais feliz de sua vida.

Cerca de 25 minutos depois, quando o encontro com os jornalistas estava no final, um repórter da Rede Record começou a perguntar "sobre fraldas" e a candidata o interrompeu, aparentemente pensando que se tratava de alguma questão relacionada ao escândalo de quebra de sigilo de tucanos na Receita Federal.

"Eu não falo mais sobre fraudes, vocês me desculpem, vocês perguntem isso para o meu adversário, que isso é a pauta dele", disse, deixando o local.

Dilma também disse que o uso de imagens de Gabriel, no programa eleitoral, dependerá da autorização de sua filha Paula, "que tem a vida particular dela e não é política". A filha da candidata é procuradora do Trabalho.

"Em princípio eu não pretendo usar [imagem do neto na TV]", disse a petista.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 188 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal