Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

11/09/2010 - Jornal Pequeno Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Pernambucano é preso acusado de estelionato em Barreirinhas


A Polícia Militar de Barreirinhas prendeu na manhã da última quarta-feira, 8, Alcir Gomes Ferreira da Silva, de 40 anos, natural de Recife (PE), pelo crime de estelionato. Alcir da Silva é acusado de furtar cartões e senhas de clientes do Banco do Brasil.

Segundo informações da delegacia de Barreirinhas, Alcir ia ao banco com envelopes vazios, o que chamou a atenção dos seguranças. O acusado ficava nas filas a fim de observar os outros clientes e roubar suas senhas e cartões. Os seguranças informaram que ele oferecia ajuda aos demais clientes.

O golpe foi descoberto, após Alcir tentar ajudar um senhor a sacar seu benefício, mas não conseguiu e trocou um cartão com o nome de outra pessoa. O segurança, notando a troca, abordou Alcir e percebeu que ele tinha vários cartões inclusive de outros bancos, senhas, extratos bancários e documentos de várias pessoas desconhecidas.

A Polícia Militar do Maranhão (PM-MA) foi acionada e conseguiu efetuar a prisão do elemento, que foi encaminhado à Delegacia de barreirinhas, onde a delegada Maria de Jesus de Sousa Melo registrou o flagrante.

Até o momento a polícia só conseguiu localizar a vítima que recebeu o cartão trocado Raimundo Nonato Silva Reis. As investigações devem continuar a fim de identificar outras possíveis vítimas do golpe.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 263 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal