Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

12/09/2010 - Jornal A Cidade Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia apreende chupa-cabra em caixa eletrônico em São Joaquim da Barra

Um notebook foi encontrado dentro do caixa eletrônico.

Um caixa eletrônico da Caixa Econômica Federal de São Joaquim da Barra foi violado na manha deste domingo (12). O alarme da empresa de segurança da agência disparou por volta das 11 horas. A polícia militar foi acionado e com a chegada do gerente do banco eles constataram que um dos seis caixas havia sido violado.

De acordo com a polícia havia um chupa-cabra, usado para clonagem de cartões de crédito, e notebook estava instalada dentro do caixa.

A polícia Federal apreenderam os objetos e vai investigar o caso através do circuito interno de imagens. Ninguém foi preso.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 210 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal