Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

12/09/2010 - SEGS Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Capemisa alerta consumidores sobre tentativas de fraudes


Em função de denúncias que têm surgido relativas a tentativas de golpes contra consumidores, a Capemisa Vida e Previdência reitera a importância do devido cuidado com propostas aparentemente muito vantajosas realizadas sem a devida comprovação de fonte confiável.

Estelionatários vem causando prejuízos a cidadãos, oferecendo o resgate de seguros e planos de previdência adquiridos no passado em diversas seguradoras, mediante o pagamento prévio de valores a título de custas para liberação do resgate.

A Capemisa informa que, sob nenhuma hipótese, solicita pagamento de qualquer valor para liberação de benefícios. Portanto, qualquer ligação telefônica, e-mail ou contato feito por pessoa que solicite pagamento para resgatar direitos referentes a planos contratados no passado, deve ser tratado como tentativa de golpe, devendo ser denunciado imediatamente aos órgãos competentes.[2]

Em caso de dúvidas, a Capemisa disponibiliza sua Central de Relacionamento para atendimentos aos clientes, no telefone 0800-7233030. A Ouvidoria também está disponível e pode ser contatada pelo telefone 0800-7074936 ou pelo email Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. . Na internet, o site da seguradora também fornece informações. O endereço é www.capemisa.com.br.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 218 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal