Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

10/09/2010 - Público.pt - Última Hora / Lusa Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

PJ apreende 800 mil dólares falsos e detém cinco pessoas


A Polícia Judiciária (PJ) anunciou hoje a apreensão de cerca de 800 mil dólares falsos num escritório de Lisboa e a detenção de cinco homens suspeitos da prática do crime de passagem de moeda falsa.

Em comunicado, o Departamento de Investigação Criminal de Leiria da PJ informa que “no âmbito de diligências probatórias que decorreram ao longo de vários meses foi possível identificar vários suspeitos que, a partir da zona de Leiria, desenvolveram intensa actividade criminosa”.

Esta visava “colocar no mercado internacional uma elevada quantidade de notas” falsas de cem dólares americanos “em concerto com os falsificadores”.

“Os detidos, com idades de 37, 44, 46, 50 e 52 anos, vão ser apresentados às autoridades judiciárias competentes para primeiro interrogatório judicial e aplicação das medidas de coação adequadas”, acrescenta o comunicado.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 225 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal