Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

29/05/2007 - rondoniaovivo.com Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Estelionatário de Porto Velho que se passava por pastor é preso no Acre


Foi preso nesta manhã, 29, em Senador Guiomar, no estado do Acre um estelionatário procurado pelos policiais do Grupo de Investigação e Captura (GIC) e da Delegacia Especializada Sobre Crimes Contra o Patrimônio. Sabino Saldanha e/ ou Sidnei Saldanha eram os nomes usados pelo estelionatário, que se passava por pastor de igreja e advogado ao aplicar seus golpes.

Os policiais de Rondônia estavam procurando pelo estelionatário, quando ele fugiu para o estado vizinho. Em razão da troca de informações entre os policiais de ambos estados, a prisão do estelionatário foi realizada com sucesso.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 400 vezes




Comentários


Autor e data do comentário: Marcio Ricardo dos Santos - 10/11/2013 15:54

Boa tarde!
Passei pelo golpe desse camarada, assinou minha carteira de trabalho, prometendo muitas coisas boas e que iria me ajudar na igreja e na vida financeira.
Só que aconteceu que esse cara me deixou a uns 60 dias com uma divida de mais de R$10.000,00 com meus cartões e cheques que ele roubou.
Só quero deixar isso registrado e que esse pilantra caia na cadeia que é o lugar de onde ele nunca deveria ter saído.



O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal