Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

07/03/2006 - O Povo Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Adolescente apreendido com cartões clonados


Um adolescente de 17 anos foi apreendido em Crateús, a 401 quilômetros de Fortaleza, ontem pela manhã, por volta das 9 horas, com 26 cartões clonados de diversos bancos. Ele foi surpreendido por uma guarnição da Polícia Militar dentro da agência do Bradesco quando acessava um dos caixas eletrônicos. Conforme a Polícia, o adolescente ainda tentou esconder os cartões debaixo de uma mesa, onde os clientes preenchem comprovantes de depósitos. Ele foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia do município onde prestou depoimento. Depois, foi entregue ao Juizado da Infância e da Adolescência.

O PM Charles, que fez parte da operação que resultou na apreensão do adolescente, disse, por telefone, que ele com outros policiais faziam uma blitz de rotina em diversos locais da cidade, quando foram informados por um popular que havia um rapaz em situação suspeita dentro da agência do Bradesco. Ele disse que o adolescente ao ser surpreendido não informou de quem adquiriu os cartões clonados. Na Delegacia Regional de Polícia, ele também nada falou a respeito do caso.

Segundo a Polícia, com o adolescente foram aprendidos 21 cartões do Bradesco Saúde, dois do Playcard, um do Bradesco Empresarial, um do HSBC e outro do Mastercard. A Polícia acredita que o adolescente estaria sendo usado como "laranja" por clonadores de cartão, que atuam na região de Crateús, principalmente na cidade de Novo Oriente, de onde o golpe se espalhou para Fortaleza e outras cidades do Nordeste.

O caso envolvendo o adolescente está sendo investigado pela Delegacia Regional de Polícia de Crateús. A Polícia não adiantou informações sobre como estão sendo conduzidas as investigações. O PM Charles evitou, inclusive, informar maiores detalhes sobre a prisão dele.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 632 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal