Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

09/09/2010 - Correio Braziliense Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Preso acusado de aplicar golpes e registrar queixa de ameaça contra vítimas


Um homem foi preso na tarde desta quarta-feira (8/9), em Ceilândia, por volta das 15h, acusado de aplicar golpes imobiliários. Dilmo Roberto Tavares Queiroz, 43 anos, se apresentava às pessoas que queriam alugar um imóvel como corretor, exigia que fosse depositado em sua conta um valor entre R$ 200 e R$ 300 e desaparecia com o dinheiro.

Segundo informações de agentes da 24ª DP (Ceilândia), a prisão de Dilmo ocorreu após a denúncia de uma das vítimas, no imóvel que, supostamente, alugaria, localizado na QNO 17, conjunto 25.

O acusado divulgava seu contato em placas e classificados de jornais. Assim que as vítimas entravam em contato com ele e depositavam a quantia exigida, Dilmo marcava um encontro em frente ao cartório da cidade onde seria registrado o contrato. Como ele não comparecia, os clientes, irritados, retornavam as ligações para o falso corretor, que registrava ocorrência de ameaça nas delegacias, fazendo-se de vítima.

Dilmo já possui passagem pela polícia por outra prática de estelionato. Caso seja condenado, pode pegar uma pena de um a quatro anos de prisão.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 185 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal