Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

09/09/2010 - O Globo Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Estelionatário atuava como falso corretor para ficar com dinheiro de clientes no DF


BRASÍLIA - Um suposto corretor de imóveis de Ceilândia, no Distrito Federal, anunciava casas para alugar, só que pegava o dinheiro dos interessados e não fechava o negócio. O estelionatário ainda registrava ocorrência na delegacia. A polícia já descobriu, até o momento, que seis pessoas foram vítimas do falso corretor, que cobrava sinal dos clientes que queriam alugar casas, mas depois dava alguma desculpa para ficar com o dinheiro. O corretor de imóveis foi preso em flagrante nessa quarta-feira, depois de dar o golpe em duas mulheres.

- Ele ficava com dinheiro, se recusava a devolver o dinheiro para as vítimas. As vítimas revoltadas ligavam para ele, muitas que estavam exaltadas acabavam fazendo ameaças. E ele procurava a delegacia para registrar ocorrência de ameaça, mas ele sendo a vítima - explica o delegado Fernando Batista Fernandes.

Se condenado por estelionato, pode pegar de um a cinco anos de prisão. O corretor tem uma ficha extensa na polícia; responde também por apropriação indébita, ameaça, injúria e fraude contra seguro.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 290 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal