Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

06/09/2010 - Alagoas 24 horas Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Falso delegado é preso por estelionato

Por: Roberta Abreu


Um homem foi preso na tarde de sábado (4/9) por estelionato após denúncia. Alisson Ferreira da Silva ministrava um curso para fiscal ambiental e prometia, a quem fosse aprovado, um emprego com o salário de R$ 4 mil sem concurso público. As 120 pessoas que participavam do curso registraram ocorrência na 14ª Delegacia de Polícia (Gama/DF).

Segundo o delegado plantonista Sérgio Bautzer Filho, uma das vítimas do estelionatário foi à delegacia e relatou ter sofrido maus-tratos durante o curso, que teria duração de três dias. "Ele disse que era forçado a cantar o Hino Nacional e fazer flexões", disse Bautzer. De acordo com o delegado, Alisson se apresentava como delegado pertencente ao Conselho Federal de Proteção ao Meio Ambiente.

Alisson, que já tem passagens por maus-tratos, lesão, dano, ameaça e estelionato, foi preso às 18h de sábado (4) em uma chácara, no Condomínio El Dourado, em Santo Antonio do Descoberto, onde o curso era ministrado. Com ele, os agentes apreenderam R$ 8 mil e a carteira de delegado que o acusado apresentava. "Assim que soubermos quanto cada vítima pagou, o dinheiro será devolvido", explicou Bautzer. Pelo crime de estelionato, Alisson pode ficar preso de um a cinco anos. "Com a majorante da continuidade delitiva por terem sido 120 vítimas", completou.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 221 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal