Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

05/09/2010 - iOnline Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Contas do iTunes são alvo de fraude


Os utilizadores da loja virtual iTunes estão a ser vítimas de fraudes que podem ir dos 543 aos 3646 euros.

Compras de software, música e vídeos, feitas a partir do serviço de PayPal, estão a ser cobradas sem que, alegadamente, os utilizadores as tenham feito.
A PayPal diz ter implementado novas medidas de segurança e aconselha aos lesados que entrem em contacto com o banco para obter informações sobre o cancelamento de transacções não autorizadas.

Já a Apple recomenda que os utilizadores alterem a senha da conta do iTunes, sem adiantar quantas pessoas ou contas foram afectadas pelo esquema.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 176 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal