Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

30/05/2007 - O Estado de São Paulo Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Preso pega empréstimo para comprar drogas em Recife

Por: Angela Lacerda


RECIFE - Mesmo encarcerado, Ednaldo Henrique da Silva, 40 anos, comandava do Presídio Aníbal Bruno, no Recife, uma quadrilha envolvida com tráfico de droga. Ele fazia empréstimos bancários, por telefone, para comprar maconha. Um carro importado Audi era dado como garantia. As dívidas eram pagas com o dinheiro arrecadado com o comércio da droga.

Ednaldo chegou a ter três contas bancárias, movimentando cerca de R$ 60 mil por mês, segundo a Polícia Federal. A PF prendeu, no sertão pernambucano, dois homens envolvidos no crime, Rivaldo Alves de Lima e Cáscio Amurilo Alves da Silva. O gerente do banco que facilitaria os financiamentos será indiciado. O Audi e uma moto Suzuki de Ednaldo foram apreendidas e as contas bancárias bloqueadas.

Ednaldo cumpria pena por tráfico de entorpecente, formação de quadrilha, estelionato e homicídio de um PM em São Paulo. Como ele só foi preso muito tempo depois da condenação, estava para ser liberado. Com o novo crime, continuará preso, indiciado por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 403 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal