Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

06/09/2010 - G1 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Idoso é preso em shopping do Rio suspeito de clonar cartões

Além dele, um outro suspeito também foi detido. Dupla era investigada há 5 meses.

Um idoso de 75 anos e um homem de 43 anos foram presos na tarde desta segunda-feira (6) suspeitos de integrar uma quadrilha que clona cartões de banco para fazer saques em contas bancárias. Os dois foram surpreendidos por policiais do 18º BPM (Jacarepaguá) na praça de alimentação de um shopping, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio. A polícia chegou ao local após receber uma denúncia anônima.

Segundo a polícia, os homens eram investigados há cerca de cinco meses, e o idoso havia acabado de sacar R$ 80 em um banco.

Idoso confessou crime, diz PM

A PM informou ainda que, ao ser abordado, o idoso se apresentou com outro nome, mas após a insistência dos policiais ele mostrou a identidade original e confessou praticar o crime de estelionato. Com os presos foram encontrados um cartão clonado e R$ 320.

Os dois homens foram encaminhados para a 32ª DP (Taquara). A polícia vai investigar como a quadrilha conseguia os dados das vítimas. A PM informou que há indícios de que a dupla faria parte de um grupo paulista especializado em clonagens de cartões.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 187 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal